Mundo Violeta

Um Mundo Violeta de Pura Espiritualidade
 
InícioRegistrar-seConectar-se
Estatísticas
Temos 473 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de MarshaWag

Os nossos membros postaram um total de 2426 mensagens em 1888 assuntos
Últimos assuntos
» Medusa
Qui 26 Mar 2015, 22:56 por tifanysangrenta

» Livro: A ilusão de Lilith
Qua 11 Jun 2014, 11:34 por SECRET LOBA BRANCA

» A Lenda da Estatua.
Dom 08 Jun 2014, 19:52 por SECRET LOBA BRANCA

» As 7 Profecias Maias
Sex 30 Maio 2014, 05:31 por † Maurício †

» História Do Slender Man
Sex 10 Jan 2014, 18:28 por † Maurício †

» Vampiros
Dom 05 Jan 2014, 19:54 por † Maurício †

» História Da Casa Do Filme The Amityville Horror
Qua 11 Dez 2013, 04:02 por † Maurício †

» Cuidado Com As Maças
Qua 11 Dez 2013, 03:54 por † Maurício †

» Sobre Wicca - Entrevista de Gilberto de Lascariz
Qui 05 Dez 2013, 19:21 por † Maurício †

Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1036 em Qui 18 Set 2014, 16:25
Parceiros

Compartilhe | 
 

 LUZ MISTERIOSA NA SERRA DOS MARINS

Ir em baixo 
AutorMensagem
† Maurício †
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 1934
Pontos : 17865
Reputação : 11
Data de inscrição : 28/11/2011

MensagemAssunto: LUZ MISTERIOSA NA SERRA DOS MARINS   Qui 17 Jan 2013, 19:05

"Existem inúmeros relatos de luzes misteriosas que perseguem veículos em estradas desertas, desaparecendo inexplicavelmente, da mesma forma como surgiram. O que seriam essas misteriosas luzes? De onde viriam e qual seriam seus objetivos?"

O relato a seguir mostra um desses assustadores acontecimentos!

=================================================================================

O fato que vou relatar, aconteceu com meu irmão e amigos na região da Serra dos Marins, no município de Piquete (SP).Viajei uns 100 km para passar o feriado com minha família, e por pura preguiça acabei de perder um grande evento sugestivamente de cunho sobrenatural!

Bem, vamos lá, meu irmão juntamente com alguns amigos resolveram subir a Serra da Mantiqueira em direção ao município de Piquete [Coordenadas GPS: Latitude / Longitude: 22°36'50.99"S, 45°10'41.09"W], e aproveitar o tempo quente passeando naquele belo local, o qual possúi alguns lagos e cachoeiras, mas também já foi palco de vários acontecimentos misteriosos e sem explicação.
Aí o motivo da minha raiva: eles me convidaram e até insistiram para eu ir com eles, mas como eu não estava a fim de passear espremida numa caminhonete velha, acabei por não ir.

Eles foram ao início da tarde pros lados do Pico dos Marins para dar uns mergulhos nas águas geladas que descem da montanha.
Ficaram por lá até que começasse a escurecer e esfriar.
Então começaram a juntar as coisas e colocar na Saveiro cabine dupla para irem embora, quando viram que algum suposto engraçadinho acendeu um canhão de luz forte bem na cara deles.

É lógico que de início levaram um susto, mas acharam que deveria ser brincadeira de algum conhecido deles zoando, pois as cidades da região são pequenas e “todo mundo conhece todo mundo”.
O problema é que eles se esquivaram do foco em vão e não conseguiram descobrir de onde vinha a misteriosa luz, pelo contrário, a luz parecia que seguia cada um deles sempre com força e não dava para enxergar nada.

Eles xingaram os "supostos" caras qeu teoricamente estavam tirando onda com eles, mas acabaram ficando amedrontados, porque sem querer perceberam que eram os últimos a sair de lá, e as outras pessoas que estavam no local também já tinham partido, e o lugar, antes lotado de gente, estava vazio.
Só eles estavam “moscando” por lá, no meio do mato, em uma região considerada assombrada e cheia de histórias bizarras de mortes, desaparecimentos e afins.

Depois que se tocaram, juntaram as coisas depressa, e um dos rapazes do grupo, chamado Thiagojá estava em pânico, quase chorando de tanto medo.
Acabaram de colcoar as coisas na Saveiro e saíram rapidamente do lugar.
Só que aí a situação que já estava ruim, foi ficando cada vez pior, pois a tal da luz começou a seguir a Saveiro descendo a serra junto com eles.
Eles aceleravam quando a estrada deixava e a luz acelerava junto, dobravam as curvas e desaceleram quando eram obrigados e a luz parece que continuava no mesmo ritmo que mantinham.

Eu já conheço relatos de luzes misteriosas nas estradas, mas foi a primeira vez que ouço a história de uma testemunha ocular, portanto nada há de original neste fato, disto eu reconheço, mas no quesito Serra da Mantiqueira, mais precisamente no Pico dos Marins, tudo ganha ares assustadores.
A tal luz seguir o carro até que desceram toda a serra e alcançaram a BR 459, pois até nos atalhos de planície, a luz continuou perseguindo o carro por algum tempo, desaparecendo de repente, tão estranhamente como apareceu.

Aí ao chegar, eles queriam me matar, pois falou que eu deveria ter visto também. E é claro que eu daria tudo para presenciar este evento, até porque além de não temer (pelo menos eu penso que não, mas como eu fico com o pé atrás, isto eu fico sim, afinal é o tal Pico dos Marins), a famosa região ficou nacionalmente famosa na década de oitenta com O Misterioso Desaparecimento do Escoteiro Marco Aurélio Simon.

Jaqueline Cristina
São José dos Campos - SP - Brasil
Citação :
Bom Medo Extremo
Citação :
Fonte: alemdaimaginacao.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mundovioleta.forumeiros.com
 
LUZ MISTERIOSA NA SERRA DOS MARINS
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A misteriosa profecia do "Rei" deste mundo
» Mapas do Rio de Janeiro
» Iluminismo
» Um professor de química realizou a seguinte d
» MHS - BARBEADOR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo Violeta  :: Contos | Mitologia | Lendas Urbanas | Relatos :: Relatos-
Ir para: