Mundo Violeta

Um Mundo Violeta de Pura Espiritualidade
 
InícioRegistrar-seConectar-se
Estatísticas
Temos 473 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de MarshaWag

Os nossos membros postaram um total de 2426 mensagens em 1888 assuntos
Últimos assuntos
» Medusa
Qui 26 Mar 2015, 22:56 por tifanysangrenta

» Livro: A ilusão de Lilith
Qua 11 Jun 2014, 11:34 por SECRET LOBA BRANCA

» A Lenda da Estatua.
Dom 08 Jun 2014, 19:52 por SECRET LOBA BRANCA

» As 7 Profecias Maias
Sex 30 Maio 2014, 05:31 por † Maurício †

» História Do Slender Man
Sex 10 Jan 2014, 18:28 por † Maurício †

» Vampiros
Dom 05 Jan 2014, 19:54 por † Maurício †

» História Da Casa Do Filme The Amityville Horror
Qua 11 Dez 2013, 04:02 por † Maurício †

» Cuidado Com As Maças
Qua 11 Dez 2013, 03:54 por † Maurício †

» Sobre Wicca - Entrevista de Gilberto de Lascariz
Qui 05 Dez 2013, 19:21 por † Maurício †

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1036 em Qui 18 Set 2014, 16:25
Parceiros

Compartilhe | 
 

 The Rake

Ir em baixo 
AutorMensagem
Duisternis

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 11944
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2012

MensagemAssunto: The Rake    Qua 01 Fev 2012, 13:07

The Rake

"Enquanto me preparo para tirar a minha vida, eu sinto que é necessário para dirimir qualquer culpa ou dor que introduziram através deste ato. Não é culpa de ninguém além dele. Pela primeira vez eu acordei e senti sua presença. E quando eu acordei e viu sua forma. Mais uma vez acordei e ouvi sua voz, e olhou em seus olhos. Eu não consigo dormir sem medo de que eu poderia acordar para próxima experiência. Eu não posso jamais acordar. Adeus. "
Encontrado na mesma caixa de madeira foram dois envelopes vazios dirigida a William e Rose, e uma carta pessoal solta sem envelope:
"Dearest Linnie,

Tenho orado por você. Ele falou seu nome. "


A entrada de diário (traduzido do espanhol): 1880

"Eu tenho experiência o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Tenho experimentado o maior terror. Vejo os seus olhos quando eu fechar os meus. Eles são ocos. Negro. Ele me viu e me perfurou. Sua mão molhada.Não vou dormir. Sua voz (texto ininteligível) ".


Log A Mariner: 1691

"Ele veio para mim em meu sono. Desde o pé da minha cama eu senti uma sensação. Ele levou tudo. Nós devemos retornar para a Inglaterra. Não vamos voltar aqui novamente a pedido do Rake."


A partir de uma Testemunha: 2006

"Três anos atrás, eu tinha acabado de voltar de uma viagem de Niagara Falls com a minha família para o 4 de julho. Estávamos todos muito exausto depois de um longo dia de condução, o meu marido e eu coloquei as crianças direto para a cama e chamou-lhe uma noite.

Por volta das 04:00, acordei pensando que meu marido tinha se levantado para usar o banheiro. Eu usei o momento para roubar de volta as folhas, apenas para acordá-lo no processo. Eu appologized e disse a ele que se ele saiu da cama. Quando ele se virou para mim, ele suspirou e puxou os pés para cima a partir do final da cama tão rapidamente o joelho quase me jogou para fora da cama. Ele então agarrou-me e não disse nada.

Depois de ajustar ao escuro por meio segundo, eu era capaz de ver o que causou a reação estranha. Ao pé da cama, sentado e de costas para nós, não havia o que parecia ser um homem nu, ou um grande cão hairless de algum tipo. Sua posição do corpo era perturbador e pouco natural, como se tivesse sido atropelado por um carro ou algo assim. Por alguma razão, eu não estava imediatamente assustado com isso, mas mais preocupado quanto à sua condição. Neste ponto eu estava um pouco sob o pressuposto de que deveríamos ajudá-lo.

Meu marido estava espiando por cima do seu braço e joelho, dobrado em posição fetal, ocasionalmente olhando para mim antes de voltar para a criatura.

Em um turbilhão de movimento, a criatura mexidos em torno do lado da cama, e depois se arrastou rapidamente em uma espécie de direito flailing movimento ao longo da cama, até que foi menos de um pé do rosto do meu marido. A criatura estava completamente em silêncio por cerca de 30 segundos (ou provavelmente mais perto de 5, ele só parecia um pouco) só de olhar para o meu marido. A criatura então colocou sua mão em seu joelho e correu para o corredor, levando a moradas das crianças gritou e correu para a lightswitch, o planejamento para detê-lo antes de ele machucar meus filhos. Quando cheguei ao corredor, a luz do quarto foi o suficiente para vê-lo agachado e debruçado sobre a cerca de 20 metros de distância. Ele se virou e olhou diretamente para mim, coberto de sangue. Eu virei o interruptor na parede e vi minha filha Clara.

A criatura desceu as escadas, enquanto meu marido e eu corri para ajudar a nossa filha. Ela era muito gravemente ferido e falou apenas mais uma vez em sua curta vida. Ela disse "ele é o Rake".

Meu marido levou o seu carro em um lago naquela noite, enquanto corria a nossa filha ao hospital. Ele não sobreviveu.

Sendo uma cidade pequena, a notícia se espalhou rapidamente. A polícia foi útil no início, e no jornal local teve muito interesse também. No entanto, a história nunca foi publicado e as notícias de televisão local nunca acompanhou também.

Durante vários meses, meu filho Justin e eu fiquei em um hotel perto da casa dos meus pais. Depois que decidiu voltar para casa, comecei à procura de respostas a mim mesmo. Eu finalmente localizado um homem na cidade vizinha que tinha uma história semelhante. Entramos em contato e começaram a falar sobre nossas experiências. Ele sabia de outras duas pessoas em Nova York que tinha visto a criatura, agora referido como o Rake.

Levou os quatro de nós cerca de dois sólidos anos de letras de caça na internet e escrever para chegar a uma pequena coleção do que acreditamos ser as contas do Rake. Nenhum deles deu qualquer detalhe da história, ou acompanhamento. Uma revista tinha uma entrada que envolvem a criatura em seus primeiros três páginas, e nunca falou nele. Um navio log explicou nada do encontro, dizendo apenas que eles foram orientados a deixar pelo Rake. Essa foi a última entrada no log.

Havia, no entanto, muitos casos em que visita a criatura era um de uma série de visitas com a mesma pessoa. Várias pessoas também mencionou sendo falado, minha filha incluído. Isso nos levou a perguntar se o Rake havia visitado qualquer um de nós antes do nosso último encontro.

Criei um gravador digital perto da minha cama e deixou correr a noite toda, todas as noites, durante duas semanas. Eu tediosamente percorrer os sons de me rolando na minha cama todos os dias quando eu acordei. Até o final da segunda semana, eu estava bastante acostumado ao som ocasional de dormir enquanto indefinição através da gravação em 8 vezes a velocidade normal. (Este ainda levou quase uma hora todos os dias)

No primeiro dia da terceira semana, eu pensei ter ouvido algo diferente. O que eu encontrei foi uma voz estridente. Foi o Rake. Eu não posso ouvi-la o tempo suficiente para sequer começar a transcrevê-lo. Eu não deixe que ninguém ouvi-la ainda. Tudo o que sei é que eu já ouvi isso antes, e agora acredito que ela falou quando ele estava sentado na frente do meu marido. Eu não lembro de ter ouvido nada na época, mas por alguma razão, a voz no gravador de imediato me traz de volta a esse momento.

Os pensamentos que deve ter passado pela cabeça da minha filha me faz muito chateado.

Eu não vi o Rake desde que ele arruinou a minha vida, mas sei que ele foi no meu quarto enquanto eu dormia. Eu sei e temem que uma noite eu vou acordar para vê-lo olhando para mim. "

logo abaixo voce ira encontrar, alguns retratos falados do monstro...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Troll

avatar

Mensagens : 14
Pontos : 12209
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2011

MensagemAssunto: Re: The Rake    Sex 25 Jan 2013, 14:59

Tem uns vídeos a respeito dele muito interessante. farao
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The Rake
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo Violeta  :: Creepypasta | Matérias | Subliminares | Livros :: Creepypasta-
Ir para: