Mundo Violeta

Um Mundo Violeta de Pura Espiritualidade
 
InícioRegistrar-seConectar-se
Estatísticas
Temos 473 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de MarshaWag

Os nossos membros postaram um total de 2426 mensagens em 1888 assuntos
Últimos assuntos
» Medusa
Qui 26 Mar 2015, 22:56 por tifanysangrenta

» Livro: A ilusão de Lilith
Qua 11 Jun 2014, 11:34 por SECRET LOBA BRANCA

» A Lenda da Estatua.
Dom 08 Jun 2014, 19:52 por SECRET LOBA BRANCA

» As 7 Profecias Maias
Sex 30 Maio 2014, 05:31 por † Maurício †

» História Do Slender Man
Sex 10 Jan 2014, 18:28 por † Maurício †

» Vampiros
Dom 05 Jan 2014, 19:54 por † Maurício †

» História Da Casa Do Filme The Amityville Horror
Qua 11 Dez 2013, 04:02 por † Maurício †

» Cuidado Com As Maças
Qua 11 Dez 2013, 03:54 por † Maurício †

» Sobre Wicca - Entrevista de Gilberto de Lascariz
Qui 05 Dez 2013, 19:21 por † Maurício †

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1036 em Qui 18 Set 2014, 16:25
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Uma atualização de Dead Bart (A morte de Bart)

Ir em baixo 
AutorMensagem
† Maurício †
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
avatar

Mensagens : 1934
Pontos : 17685
Reputação : 11
Data de inscrição : 28/11/2011

MensagemAssunto: Uma atualização de Dead Bart (A morte de Bart)   Qua 25 Jan 2012, 01:44

Bom, eu tinha que me livrar daquele computador depois de assistir aquele episódio. Mesmo depois de uma reformatação completa, ele nunca mais funcionou corretamente. O arquivo do episódio não podia ser excluído, e ele ficava abrindo sozinho toda de hora em hora. Limpei o disco rígido várias vezes, e a porra do episódio não ia embora. O controle de som não funcionava mais e aquilo ainda por cima era um laptop, mas a energia parecia que nunca acabava, e eu não ainda não conseguia desligá-lo. Eu iria deixar o computador intacto apenas para que eu tivesse uma cópia do episódio perdido, mas olhar para ele estava me deixando muito nervoso. Eu tive um pesadelo recorrente em varias noites seguidas: o episódio estava passando normalmente, mas em vez do cadáver do Bart hiper-realista, era o meu cadáver, quando tinha somente 10 anos de idade. Encontrei uma foto minha com 10 anos, e o pesadelo era mais idêntico à foto do que minha própria memória da mesma. Eu juro... Essa imagem de mim mesmo com 10 anos, morto, começou a piscar na tela de meu computador tão rápido que eu nunca poderia ter certeza se aquilo era real. Depois disso, eu finalmente destruí o computador.

Porem, eu não conseguia mais tirar o episódio de minha cabeça, então decidi fazer mais pesquisas para tentar entendê-lo melhor. Eu encontrei uma linha de poucas pessoas que pareciam saber sobre isso, porque aparentemente, o episódio foi ao ar somente uma vez, em um subúrbio de Portland, Oregon. Eu tenho um primo que estava assistindo Os Simpsons durante a primeira temporada e que vive por lá, então lhe perguntei se ele se lembrava do episódio. Ele me perguntou como eu sabia disso; aparentemente, era um pesadelo que ele tinha constantemente, e que havia dito somente a seus pais, e eu tinha apenas alguns anos de idade na época em que os pesadelos começaram. Eu disse a ele sobre o episódio que vi, e que algumas pessoas online também se lembravam dele. Ele pensou que eu estava apenas fazendo uma brincadeira com ele, e quando fomos olhar os tópicos online sobre o episódio, ele gritou e desligou o computador imediatamente. Ele não respondeu à nenhuma das tentativas que fiz para contatá-lo desde então.

Determinado a chegar ao fundo disto, continuei procurando online. Encontrei alguém que disse que tinha uma cópia em fita dele, e que poderia vendê-lo para mim. Eu estava nervoso, mas determinado a descobrir a verdade sobre isto e encerrar a história. Então comprei a fita, junto como uma TV e um VCR muito velhos e baratos, já que eu tinha a sensação de que nenhum dos dois seria o mesmo depois de assistir o episódio, então não seria um desperdício de dinheiro muito grande.

O episódio era praticamente o mesmo que o arquivo que eu havia baixado... Eu não quero dizer mais nada sobre isto; certamente aquilo não valeu a pena, e eu daria qualquer coisa para voltar para como eu me sentia quando o computador estava me assustando com o arquivo. Eu destruí a fita, mas não ajudou. Os comerciais na fita... Eu não quero me lembrar deles. Havia monstros dos meus sonhos eu nunca havia contado a ninguém sobre, notícias sobre tragédias que ainda não haviam acontecido, animações surreais geradas em computadores que teriam sido impossíveis de se fazer nos anos 80. Um amigo de infância assistiu à fita comigo, mas ele viu coisas completamente diferentes do que eu havia visto, com uma exceção: Havia uma notícia aparentemente ao vivo, na data 06 de junho de 2013. Em completo monótono, ela recitava os detalhes de milhões de pessoas que morreram durante o sono, algumas delas acordando por alguns segundos, sussurrando palavras incoerentes sobre algo que as pessoas só podiam entender que tinha algo a ver com pesadelos. Tenho certeza que você pode adivinhar agora as datas nos túmulos das celebridades atualmente vivas no final do episódio...

Havia uma diferença no episódio em si, no entanto. A "piada" que Homer disse no final estava completamente audível nesta versão. Quando a tela se aproxima no rosto de Homer, enquanto olha para Bart, ele diz:

"Ah, se todos nós tivéssemos essa mesma sorte..."
Citação :
Fonte: creepypastabrazil.blogspot.com
Bom Medo Extremo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mundovioleta.forumeiros.com
 
Uma atualização de Dead Bart (A morte de Bart)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Software de atualização do Receptor century MidiaBox HDTV b1
» Software de atualização da tv toshiba le2451(a)fda
» Software de atualização tv philips 40pfl3605d/78
» Software de atualização tv semp toshiba le3273(a)w
» Atualização da smart tv samsung un32d5500 em video

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo Violeta  :: Creepypasta | Matérias | Subliminares | Livros :: Creepypasta-
Ir para: