Mundo Violeta

Um Mundo Violeta de Pura Espiritualidade

InícioRegistrar-seConectar-se
Estatísticas
Temos 473 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de MarshaWag

Os nossos membros postaram um total de 2426 mensagens em 1888 assuntos
Últimos assuntos
» Medusa
Qui 26 Mar 2015, 22:56 por tifanysangrenta

» Livro: A ilusão de Lilith
Qua 11 Jun 2014, 11:34 por SECRET LOBA BRANCA

» A Lenda da Estatua.
Dom 08 Jun 2014, 19:52 por SECRET LOBA BRANCA

» As 7 Profecias Maias
Sex 30 Maio 2014, 05:31 por † Maurício †

» História Do Slender Man
Sex 10 Jan 2014, 18:28 por † Maurício †

» Vampiros
Dom 05 Jan 2014, 19:54 por † Maurício †

» História Da Casa Do Filme The Amityville Horror
Qua 11 Dez 2013, 04:02 por † Maurício †

» Cuidado Com As Maças
Qua 11 Dez 2013, 03:54 por † Maurício †

» Sobre Wicca - Entrevista de Gilberto de Lascariz
Qui 05 Dez 2013, 19:21 por † Maurício †

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1036 em Qui 18 Set 2014, 16:25
Parceiros

Compartilhe | 

O DIA QUE O LOBISOMEM SUBIU NO TELHADO

Ir em baixo 
AutorMensagem
ninfa.bebe.azul
MEDIUM
MEDIUM

Pontos : 12921
Reputação : 6

MensagemAssunto: O DIA QUE O LOBISOMEM SUBIU NO TELHADO   Ter 29 Nov 2011, 21:41

Meu avô sempre foi metido a macho no que se referia ao sobrenatural, era do tipo que encarava mesmo os fatos que ninguém conseguia explicar. Certa noite, sabendo que na cidade corria um boato que o único homem da família de sete moças era considerado por todos um lobisomem, e não dando bola a tal fato, meu avô resolveu dar uma incerta na casa de uma comadre, atrás de um bom arrasta pé. Já que minha avó estava de dieta, por ter tido mais um filho.
Lá pelas tantas, acabando o bailão que entrou madrugada adentro, vinha ele voltando para casa, quando ao chegar na porteira que dava entrada para seu sítio, deu de cara com o inesperado...
Um grande cão peludo, olhos de fogo corria de um lado para outro no quintal atrás de sua próxima vítima, os cachorros estavam escondidos, todos petrificados de medo em baixo das saias de minha avó dentro de casa, as galinhas desesperadas, pois aquele bicho esta sedento de fome. Sedento de sangue. E ao longe os cachorros dos vizinhos latiam e uivavam prevendo o que iria acontecer.
Mas o inevitável já havia acontecido, ele viu o meu avô. E partiu para cima dele, com toda a fúria que existia nele naquele momento.
Meu avô prevendo a luta inevitável puxou a cartucheira que era sua fiel amiga, e começou a atirar... correndo o mais que podia para evitar sua própria morte.
Meu avô sempre que se lembrava, disse que nunca havia corrido tanto na vida e que nunca imaginou que pudesse ter tanto medo.
Milagrosamente ele conseguiu chegar à porta e de dentro da pequena portinhola ainda conseguiu dar mais um ou dois tiros, vendo que meu avô conseguiu seu objetivo, o grande bicho não se deu por vencido, subiu em cima do telhado, na intenção de conseguir a todo custo entrar na casa e alcançar seu objetivo sanguinário.
Mas ele não contava que meu avô conseguiu-se com sua última bala, lhe acertar, onde se ouviu um grande uivo de dor, o que acabou derrubando o bicho de cima do telhado, colocando ele em fuga desesperada. Por entre os cafezais.
No outro dia, meu avô foi em busca do tal moço (lobisomem) chegando a casa humilde, encontrou um rapaz que pitava calmamente seu cachimbo de palha em baixo de um pé de jaca, e em uma de suas pernas, meu avó viu a gota de sangue que ainda teimava em escapar por entre um curativo ensangüentado.

FONTE: CAUSOS E CONTOS DE FAMILIA
http://mundovioleta.forumeiros.com/forum

O DIA QUE O LOBISOMEM SUBIU NO TELHADO
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Área de de um telhado.
» Questão função envolvendo perímetro, lado e diagonal
» EPCAR 2010?
» aumento percentual e retorno ao preço inicial
» Hidrodinâmica - UEPA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum